CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 6 de março de 2008

Delícias.......

Arroz Doce


Pegue aqui a sua receita !



Esse doce me lembra a infância, onde minha mãe e avó sempre faziam e eu adorava comê-lo quente!! Isso mesmo, quente, é uma delícia !Polvilhado com canela então, hummmm



Pastelão de forno


Ingredientes:

Massa

1 1/2 xic farinha de trigo
1/2 xic maizena
1/2 xic leite
1/2 xic óleo
1 colherinha de sal
1 colher sopa de fermento de bolo


Recheio


1 lata de palmito
4 tomates sem pele
1/2 xic de azeite
2 dentes de alho
3 cebolas
1 xic de leite
2 colheres de maizena
1 colherinha de sal


Modo de preparo


Misturar os ingredientes da massa e reservar,
Picar a cebola,o alho,o tomate e refogar no azeite
Colocar a maizena no leite para dissolver e engrossar o refogado
Tirar do fogo e colocar o palmito picado
Montar o pastelão em uma forma e pincelar com ovo
Levar so forno e assar por 30 min.

1 comentários:

Anne Costa disse...

Menina eu amo salgado assado,esse parece que fica show né?esse com certeza vai para meu caderninho,já o arroz doce menina,não posso fazer,eu como tudo sozinha normalmente.rsrs

Beijokas!!!